jueves, 6 de diciembre de 2007

Falta

Falta de personalidade é um problema irritante pelo qual todos podemos passar... neste momento irritas-me por isso. Irrita-me a forma como parecias dizer a verdade e agora evitas o que dizias gostar e procuras ser e estar com o que tanto dizias desprezar há uma questão de semanas. Vendeste os teus valores ou é só fita? Ou será que a fita era a outra visão que deixaste transparecer? Ridículo(!)...e patético talvez, mas acima de tudo irritante. Mudas-te completamente por ouvir a verdade dita com as melhores intenções. Mudaste o que supostamente gostavas e querias só porque essa verdade não te favorecia e não era do teu agrado. Mas já dantes tentaste mudar por alguém, e quando esse alguém disse não, lá foste render-te e vender-te ao teu tão desprezado mundo comum. Aos teus dias. É verdade que as personalidades de cada um vão mudando. Isso é normal, mas não é o caso e ambos o sabemos. Irritante é o que foste no inicio, irritavas-me com essa a tua falta de carácter, com essa falta tão enorme para quem pareceu ter tanto. Agora já não me irritas. Agora só tenho pena de ti. É triste, pois não tinha de ser assim. És-me mais indiferente do que antes... do que nunca... e um pouco desprezível também e, como é obvio, aos poucos deixo de me importar com isso.


Peço desculpas ao resto mas tinha de dizer isto a uma determinada pessoa e não há outra forma possível.
Beijos a todos menos à pessoa para quem vai este post.. se for a pensar bem nem um post merece.. desaponta um pouco, mas já não quero saber.

3 comentarios:

Anónimo dijo...

Se isso foi para mim axo ke devias ter vindo falar cara a cara cmg porque talvez nao saibas o ke se esta a passar mas se quizeres contnuar a axar isso de mim tas a vontade mas axo ke devias me ter agarrado pelo pescoço e dizerers me:
- Que se passa ctg???
Bem e eu n me importo se meteres ai o meu nome sabes que cmg ou se diz tudo ou entao..... fica bem espero falar ctg em breve.
Se nao foi para mim pesso desculpa ter intrepretado mal mas eu sou msm assim kd axo ek devo falar falo!
para quem quizer saber quem sou o meu nome e Gonçalo pas podem chamar-me g0nK

Telmo dijo...

EU NAO QUERIA SABER! AGORA JA SEI, ARRRGHHHHHHH!


estou a bincrar...

Hey, giselle, anima-te moçoila! nao estragues o teu spree de boa disposição.

pois... dijo...

lol telmo n te preocupes q n estrago, já saltei do "assunto mau"... já estou noutra =)
=P ***