viernes, 7 de diciembre de 2007

A dança...


Foi hoje. Sim, efectivamente foi hoje o dia em que apresentamos finalmente a coreografia que andamos a treinar até agora. Correu bem. Não vos posso mostrar fotos porque estou um pouco despida e acho que a Sílvia também não me autoriza a pôr fotos dela. Enfim, foi curtinho mas bonito. O meu grupo foi elogiado e acabei por receber uma rosa =) . Foi divertido até. As palminhas souberam bem =P =) ... enfim não sei o que dizer...teve a sua piadita apesar de quase ficarmos sem roupa a meio da dança... (não me vem mais nada à mente.. por isso, xau**)





4 comentarios:

Telmo dijo...

QUEREMOS FOTOS! QUEREMOS FOTOS! QUERO FOTOS! QUEREMOS FOTOS QUEREMOS FOTOS! QUERO FOTOS! QUEREMOS FOTOS! QUEREMOS FOTOS! QUERO FOTOS! QUEREMOS FOTOS QUEREMOS FOTOS! QUERO FOTOS! QUEREMOS FOTOS! QUEREMOS FOTOS! QUERO FOTOS! QUEREMOS FOTOS QUEREMOS FOTOS! QUERO FOTOS! QUEREMOS FOTOS! QUEREMOS FOTOS! QUERO FOTOS! QUEREMOS FOTOS QUEREMOS FOTOS! QUERO FOTOS! QUEREMOS FOTOS! QUEREMOS FOTOS! QUERO FOTOS! QUEREMOS FOTOS QUEREMOS FOTOS! QUERO FOTOS!

Pan dijo...

sim... eu acho q agora toda a gente quer ver o raio das fotos =)

----- PROTEU ----- dijo...

Atao voces actuaram kuase nuas e n m convidast pa ir ver?
Ma! Ja n gosto de ti! kakaka
SIM, KEREMOS VER AS FOTOS!
Adoro-te miuda! Bjs

adrianaleites dijo...

hmm... ahm...

só para contrariar esta gente todo, eu vou dizer que não quero ver as fotos. é muito mais divertido imaginarmos nós, como foi. é mesmo. é sim! e exercita a mente, e é giro! e é só! para quê as fotos, se temos a imaginação aqui tão perto (quer dizer, não é bem perto q quero dizer. porque a imaginação às vezes vai muito longe, mesmo muito longe. acho que o que queria dizer é que está acessível, sim acessível a todos nós)!

beijo a todos.