domingo, 23 de diciembre de 2007

Adoro ir passear de manhã... fazer compras então!.. é mesmo bom =) sobretudo nestas alturas em que às tardes fica tudo cheio e quer tudo ir fazer compras. Tirando a parte do acordar e sair de casa, ir passear de manhã é uma maravilha. Está tudo calmo, o ambiente é agradável(nem sempre), dá para ver as coisas tranquilamente e analisar tudo, dá para comprar sem fazer filas enormes... é mesmo bom e é o que fiz hoje.. o único problema foi não ter podido comprar a prenda que me falta, mas já a vi, e espero não me escape. Enfiiiiiimmm. Estou por aqui a partilhar o sentimento de alegria por ter saido de manhã apesar de não interessar a ninguém. E por quê? - porque hoje acordei, saí e voltei querendo escrever (muito poético...lol).
Enfim , Beeeeiiijo**** =)

Ah, a imagem não é da manhã, é mesmo do fim da tarde... mas pronto...n se comenta e tal...
(parece-me que estou bastante parvinha hoje, o que pensa você?...lol.. q trenguice)

2 comentarios:

Telmo dijo...

nao acho que esteja parvinha. acho que está contentezinha. :) isso é bom.

e pergunto-me de quem será a prenda :D

----- PROTEU ----- dijo...

FELIZ NATAL! =)