jueves, 1 de noviembre de 2007

O meu beijo é teu, e o teu sorriso máta-me e traz-me à vida novamente... desde o inicio que penso nesta música para ti...ainda a penso assim...sei que não a vais ouvir.. e eu provavelmente vou apagar este post num momento qualquer... mas agora quero-a aquí ( n ligues/liguem ao vídeo... o importante é a música... n consegui pô-la cá de outra forma, peço desculpas)



http://www.youtube.com/watch?v=RFzUB_tX-Io




Ps: Telmo n tens de comentar nada... a n ser que queiras, claro. Ng te impede =P

6 comentarios:

Telmo dijo...

fica combinado! :D

essa musica faz parte da minha pré-adolescencia... memorieees.

I. dijo...

Estou a ouvir... já te digo alguma coisa... :D

I. dijo...

"i'm falling even more in love with you"...

Inevitável, não é?
Shut. Bem, gostei. :)

Anónimo dijo...

S eu disser k voce é uma batateira ambulante com infecção do xilema, voce bate m?

pois... dijo...

N, n lhe bato, faço pior...faço-lhe cócegas até não poder mais!

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

----- PROTEU ----- dijo...

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

Isso nao, credo!

kakakaka Adoro t!