martes, 30 de octubre de 2007

post...um pouco parolinho ,vá...





Escrevo hoje no meu 2/3(?) dia com 18 aninhos. Não, acho que não mudei por ter feito 18 anos, só criei um blog... enfim, estou contente. Hoje fiz finalmente um salto em comprimento com tudo no sítio(pena é que só estava o prof para ver, mas também é o mais importante na aula =P) enfim...

O que eu queria mesmo era fazer um pedido :autorizem-me a pôr as ligações para os vossos blogs Telmo, Inês, John, Dricas, Tiago, Lídia, Trupis (?), Rita... (a lista continua...sintam-se incluidos nela por favor) no meu blog... Queria também pôr esta foto fofa, que me faz sentir bem, porque ontem fiz um teste de português que correu mal, mas estou feliz na mesma porque tenho pessoas que me fazem sentir bem para além do que me possa acontecer na escola.
Beeeeeeiiijooo*** e chega de lamechices!

6 comentarios:

I. dijo...

Gi... antes de mais nada, Parabéns!, ainda q atrasados. Eu não fazia mesmo ideia. E pronto. Espero estar perdoada e espero mesmo mesmo q tenhas passado um bom dia de aniversário. Isso é importante. =)

E claro, ninguém muda por se fazer 18 anos, às vezes pensa-se q é uma meta qq alcançada, mas vai não vai, é tudo igual. Mudam certas burocracias, vá. ehehe

Adiciona toda a gente! É assim q se faz mm!

A foto está fofa mesmo.
Beijinho grande na "tiona". *

Telmo dijo...

Giselle!! eu já te tinha falado sobre esse post, mas pronto, os comentários são sempre a manifestação física desses pensamentos e toda a gente, e tu como já me disseste, gosta de ter comentários... olha, estás comentada! :)

beijo, (l)

pois... dijo...

LOL telmo.. quado disse que gostava de comentários? acho q n há quem n goste, mas n me lembro de ter-te dito que gostava.. enfim...

I. dijo...

Vivam os comentários! Comentários são lindos! Weeee!

:D

Anónimo dijo...

K parolada! kakaka

Anónimo dijo...

Eu sou mesmo uma má pessoa... mesmo mesmo. Como me fui esquecer que fazias anos em finais de outubro! Bolas! bolas! Sou mesmo estúipida! Bem, nao digo parabéns atrasados, muito menos peço desculpa por nao tos ter dado (na altura certa), porque sei que é imperdoável. Bem! mas mesmo assim nunca pensei que JÁ fossem 18, péquénina!!!
Estou mesmo contente por ti.

E só agr, como podes reparar, numa ronda geral por blogs, é que me dei conta que tens um blog, e que, mais importante que isso, já tens 18 anos!
Bem, beijo enorme. E vemo-nos por aí, num qualquer ensaio dos trup'eça!