sábado, 27 de octubre de 2007

If you ask why...





Bem, criei este blog porque senti a necessidade de o fazer.Peço desculpas a quem tem um fundo igual, mas este foi o único do qual gostei verdadeiramente, e dá-me a liberdade de o colorir com imagens quando estiver bem e deixá-lo escuro quando estiver triste... ou simplesmente normal....



Enfim, não há muito a dizer, a imagem que estão a ver é um desenho meu. Há já algum tempo que o fiz, mas só hoje o assinei. Com ele ficaram algumas lágrimas e uma dor... uma dor que não me apetece explicar. Deixo-o aquí tal e qual como ele está no papel... quis mostrá-lo, e cá está ele.




Para 1º post não está grande coisa, mas é tarde, e não estou com muitas palavras. Aliás, não tenho vontade de escrever as reflexões que fiz e que estou a fazer, não há filosofias nem poemas. Há só uma parte que considero simples neste momento. Uma explicação leve e singela que revela o porquê do blog...e um desenho que diz tudo sem dizer nada.


Como sempre, peço desculpas pelos erros ortográficos que tenho, e pelos que possa vir a ter em posts futuros...


Despeço-me já...beijo a quem lê*

6 comentarios:

Telmo dijo...

bem vinda a blogsfera!


Sabes o que acho piada nos blogs? Fazem todos de nós presunçosos. Parece garantido o interesse dos outros sem saber o que nós pensamos...

Beijo, (L)

----- PROTEU ----- dijo...

Oh pah ... keria ser o 1º a comentar! Bolas!

Bem ... ate k enfim k t decidist a fazer o blog!

Ja andavas a dizer k o fazias a kuanto tempo? Um ano? looool

O desenho ta optimo! Foste mesmo tu k o fizest? K fix!

Bjs

P.S. Faxabor d comentar o meu!

I. dijo...

Boa, Gi!!
Um grande grande grande "WElCOME".

Venho ler-te, prometo.
Beijinho grande na Gi q gosto mt.*

I. dijo...

Epa, esqueci de dizer... Tu desenhas bué! Tá mt bom o desenho. ;D

pois... dijo...

Isis...parece-me ser alguém.. acho que é, tenho quase a certeza.. uma certa pessoazinha baixinha e gira...alguém cuja relação de parentesco comigo(se não foi aniquilada pelo tempo)é de sobrinha... será?...lol tanta coisa para dizer qué acho que és a Inês.. se n fores peço desculpas :P lol

Pan dijo...

bem-vinda.

prometo vir a ser viciada no teu blog. concordo plenamente com o telmo, mas eu, como todos sabem, adoro, ADORO, ser presunçosa. faz parte do meu show.

gosto de ti, gi. e do desenho... mt.