lunes, 12 de octubre de 2009

Más vale solo que mal acompañado!

Definitivamente! a pessoa que inventou este ditado sabia do que falava!
Não suporto esta coisa de ter alguém a olhar para mim feito idiota e sem fazer um peido. Irrita-me profundamente estar a trabalhar a beira de alguém que não faz absolutamente nada sem ser olhar para mim a trabalhar. Esta coisa de passar um dia inteiro a fazer algo enquanto outros não fazem nada mais que estar sentados a espera de que as coisas lhes aconteçam... MEU DEUS!!como me apetece matar alguém às vezes! SIIIIM! Adoro o MEU espaço e adoro poder estar só, sobretudo se a companhia que me oferecem é INÚTIL e não faz NADA para além de ver a vida a passar. É claro que não tenho prolemas com que alguém esteja a ver a vida a passar, desde que a viva LONGE DE MIM no seu canto e sem se aproveitar do meu trabalho. Não sou mãe de ninguém e não gosto de andar a fazer de mãezinha ou de andar a cuidar de pesooas que não me dizem nada como se fossem discapacitadas só porque sim, só porque acontece que estão no meu espaço enanto INCOMODAM SOLENEMENTE e só porque por enquanto as tenha de aturar. Odeio esta pasmaceira. Morre pessoa pascaça INVASORA DO MEU ESPAÇO! Morre ou simplesmente vai bem pra longe... a tua última hipótese? ACORDA PRA' VIDA MAS É CARALHO! E VÊ SE FAZES ALGUMA COISA EM VEZ DE OBsTRUIR E INVADIR A MINHA VIDA!FILHA DA GRANDESSÍSSIMA PUTA!!! PARASITA HORRENDO DOS MEUS DIAS!
Oh deuses!! que já não posso mais com esta raiva de viver incomodada pela INÚTIL e IMBEcILÍSSIMA pessoa que obstrui o meu caminho. Haaa (suspiro), peço descupas a todos por apanhar com isto, mas tenho de ser diplomática com O ESTORVO. Por isso preferi descarregar aquí a minha raiva e o meu ódio contra ele. Desculpem também que não vos rebele a sua identidade, faz parte da diplomacia.

Tenham todos um muito melhor dia que o meu e sejam bastante mais felizes e bastante menos obstruidos pela improficuidade e sostrice de imbecis nas vossas vidas.

1 comentario:

----- PROTEU ----- dijo...

EH LAAAAAA, A MIUDA TA REVOLTOSA xD

Poe tudo ca para fora mulher!

BATE LHE, ESPANCA O, MASSACRA O!

xD

Adorei: "Morre pessoa pascaça INVASORA DO MEU ESPAÇO!"

PASCAÇA!!!! LIIIIINDO!

ES DE MAIS xD3

****