jueves, 21 de mayo de 2009

Novo dia

Um novo dia chega e traz com ele novos sonhos, novos medos e novos desafios. É assim como é suposto acontecer e pode que nem sempre,mas hoje é um novo dia com coias novas.
Podia falar das teorias interessantes e frases magníficas que tenho andado a ver sobre teatro nos meus livros(para fazer um trabalho de teoria), mas acho que não seria interessante para os leitores. E o quê seria interessante? Há alguma coisa que deva dizer para chamar a atenção do público?... não sei, mas hoje estou saturada de ideias e não sei o que dizer...
Passei um muito mau bocado hoje na aula de dança porque o prof decidiu empurrar-me do plinto e eu paniquei e por causa do meu pânico fiz-me bolinha e cai tipo bomba nos braços dos meus colegas e duas delas bateram testa com testa e magoarem-se um bocadinho. Enfim o prof acabou por pedir desculpas porque viu que tinha errado (é suposto uma pessoa fazer o exercício de confiança de livre e espontánea vontade)...
Bem, noutras notícias: 3 anos! Sim hoje faço 3 anos com o meu modshito do meu coração...altos e baixos, mas cá estamos e estamos bem.
Estou com os nervos por causa da peça e dos trabalhos que tenho para entregar mas enfim.... HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
(suspiro)Beijo*

6 comentarios:

Miguel dijo...

PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS!!! ^^

xD

hehe

Eu sou um querido! :P

(isto em relação ao teu coment :P )

pois... dijo...

Obrigada miguel=)
Sim dá para ver que és um querido mm *
Em Ps do meu texto:n me lembrei de dizer, ia cair do plinto de costas...acho que é importante aber-se isto para perceber melhor n é o mesmo cais de frente que cair de costas :P bbem, beijo (ainda com o trauma, lol) *

pois... dijo...

saber-se**
Cair**
Bem**

Estúpido teclado da escola! lol

I. dijo...

Para a próxima cai de bomba em cima do prof. Ai!
É isso, mais um dia e mais outro e outro mais. Sempre a seguir!
E 3 anos. Que bom. Que inveja. :D**

Miguel dijo...

Ahah

Oh só pa qem merece!! :P

Isto ser da Póvoa significa ser gente rija!!!! Firme e irta como uma barra de ferro!!! LOL

Por isso e qe não te magoaste muito!! :D

Oh Inês, és uma invejosa!! :P

----- PROTEU ----- dijo...

KAKAKAKAKAKAKAKAKA

Bela Queda xD

Beijo*