sábado, 31 de enero de 2009

Consciência

Acabaram os trabalhos do 1º semestre! yeeeeeeeeeeey
Não mais trbalhos nem exames durante duas semanas! Sou sem dúvida uma pessoa feliz ^^.
A foto que estão a ver é de uma espécie de ensaio con o vestuario que fizemos cá em casa. Digo espécie de ensaio porque só estivemos a ver mais ou menos os movimentos, já que o espaço não era propriamente grande. Sim estou eu alí, maravilhosa, de vermelho. Ainda levei os lábios vermelhos mas ficava bem na personagem que estava frente ao biombo preto. O exercício chamava-se "a puta consciência". A que não sabem quem é que eu era? lol, detestei o facto de ser a do título (e não estou no gozo).Mas toda a gente gostou do trabalho, ficamos contentes e eu gostei de ter o cabelo tão perfeitinho...

O trabalho de história também correu bem. E enfim, não quero descrever os trbalhos todos...e por quê? Porque estou de FÉRIAS! Pode que sejam só duas semanas, mas neste momento ~´e maravilhoso poder descansar e acordar sem ter nada para fazer. =D

Bem, desejo bons dias a todos e sim gosto de vocês, gosto de mim e e espero que estejam todos bem.

Beijos*


2 comentarios:

Telmo dijo...

sim. como é final do semestre, temos que ter tudo actualizado. esses saos os trabalhos que fiz em design durante os ultimos tempos.

aproveita as tuas ferias. eu so entro de ferias na segunda.

beijo, giselle. miss you (l)

----- PROTEU ----- dijo...

Boas férias!

Atrasadas xD