viernes, 12 de diciembre de 2008

Risos,sustos...cenas?


Tem acontecido muita coisa desde a última vez que vim cá escrever, mas por algum motivo não sentia a necesidade de contar tudo. Agora posso parar para falar um pouco sobre as coisas.=)

Bem começo pelo que aconteceu no dia desta foto :P , estávamos a festejar o thanksgivingday por causa do Joshua(q é o rapazinho da minha turma que vem de Boston). Foi bastante divertido, a comida estava deliciosa e a maior parte das histórias que inventamos tinham piada. As dancinhas parolas também não ficaram atrás. Tivemos direito a um mini-espectáculo musical às 4 da manhã, e o melhor de todo foi que os vizinhos não reclamaram :P . Enfim, foi um bom jantar. No dia seguinte houve um picnic ao relento e o frio só passou enquanto estavamos a comer, mas foi divertido na mesma. Porém no final do dia fomos ver uma espécie de ópera contemporánea(tinhamos convites e entravamos de graça)onde cantava o nosso prof de canto coral... e sim, foi uma verdadeira bosta. Mas no que toca à música não me posso queixar. Há umas semanas(ou uns dias) tivemos uma aula de percussão com um prof convidado e foi muito divertido.
Há menos tempo ainda, depois de uma daquelas aulas que mexem connosco fui gritar aos balneários e avisei que ia gritar, mas as luzes estavão desligadas nesse momento por um pequeno problema eléctrico e um rapazinho de 2º não ouviu a minha advertência. Enfim, lá berrei, o miudo saiu pálido dos balneários, a Maca deu um salto na sanita, e o resto de pessoas da minha turma que viam a cena riam perdidamente.
Bem, peço desculpas por não ter estado com ninguém enquanto fui ai neste último feriado, mas como já devem todos saber estive a cuidar da minha gata que esteve bastante mal depois da operação. Até agora estou à espera de que fique melhor. Como é obvio é o que mais quero.

Mudando o assunto para não ficar nas coisas tristes gostava de continuar com os meus comentários sobre a minha vida (este blog já parece mais o meu diário... eventualmente volto a publicar qualquer coisa util). Antes de ontem ia toda contente com duas pessoas da minha turma à sala de aulas. Uma delas(a Maca) tentou abrir a porta mas estava fechada, nisto o Joshua(que era o outro que vinha connosco) disse que tinha de estar aberta porque tinha visto à Ana lá dentro. Começou assim a "luta" por abrir a porta até que derepente a a Ana abriu. Nós iamos entrar rapidamente com grande entusiasmo até que reparamos que não só ela estava dentro tal e como o tinha dito o Joshua, mas também estavam dentro uns banquinhos que não pertenciam à aula e um rapazinho seminu e suado do 3º ano...Nesse momento de pausa os de dentro olhavam-nos como quem não tinha partido um prato. E o resto é imaginar as nossas caras a retrocedermos em bloco ao mesmo tempo que fechavamos a porta e a Maca dizia "deculpem" e "acabem la". Assim que nos afastávamos da porta a Ana pergunta de dentro "é aqui que temos aula?" e nós continuamos a andar e respondemos: " acho que sim, mas pode que seja na 33". Finalmente rimo-nos, não conseguimos disfarçar o momento constrangedor que tinhamos acabado de viver e muito menos ao ver o resto da turma perguntar: "onde é que vão? a aula não é aqui?(frente à sala 25)". Porém isto não foi o final do episódio. Acontece que a aula 25 e a 24 estão ligadas por uma porta, e o tal tal rapazinho suado, agora já vestido, disse que ia sair pela 24 e assim o tentou, até que 2 minutos depois aparece novamente na nossa sala e com cara de vergonha diz: " a porta está fechada". A nossa prof ainda o convidou a ter aulas connosco mas ele saiu finalmente pela porta da nossa sala (25) com um sorriso. E este foi o momento de piada mais recente. O resto são coisas talvez sem importância, tal como esta, mas já está bem de história por agora.

Beijos**

11 comentarios:

pois... dijo...

é verdade estava de india no jantar dai a folha na cabeça... ^^

I. dijo...

Eu vi logo que esta foto tinha qualquer coisa.

Que bonita, porra.
(e agora vou ler-te hehe)

I. dijo...

1º Giselle, o teu grito ensurdecedor é épico! Adoro.

2º Fiquei espremidinha com a história da tua mimi, também espero que melhore o quanto antes. Bolas.

3º Que momento de profundo constrangimento o vosso e o menino despidinho. Ai, ai. Tão bom.



Depois disto: sorriso e abraço e beijinho!

Ana Lídia de Almeida dijo...

tanta coisa gi =)

que corra td pelo melhor, as saudades! beijo

Miguel dijo...

Looooooooooooooool (ja chega! xD )

Bem em relação ao meu post (lol) pronto mesmo sem mais a dizer! =D

Quanto ao teu textinhho ^^ Eh pah muita coisa acontece por aí eheh algumas bastante... como hei de dizer... ESTRANHAS! xD

Enfim... Espero que continue tudo bem por ai! :D A divertirem se como até agora! E com mais situações tipo essas dos meninos trancados e suados xD

(Já pensaram que eles podiam apenas estar a fazer aquecimento? --' LOL pronto eu sei não estavam...)

bjnhu****

pois... dijo...

Sim Miguel já o pensamos, mas a analisar mais a situação achamos que não.

Miguel dijo...

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ah bom!! xD

Então pronto ja não tá cá quem falou...

Esta juventude... Eu ainda sou do tempo em que se namorava na varadinha!! -.-'

CALA TE MIGUEL! lol

****

----- PROTEU ----- dijo...

OLA MIUDA, TUDO FIX?

Gritos nos balnearios?
OMG, Pk?
Era algum exercicio?
Tu picas-te?
(picas picas k eu sei xD)

Bem, kuanto a tua gata, já soube!

É fodido! Mas é a vida!
E tou m a cagar pa ela! Tou fodido pk vieste ca e n tiveste cmg! E tenho dito!!!!!

Ok ... tou no gozo!
As melhoras pa bixana xD

E essa do rapazinho "nu"...
Omg ... k loucura!
Mas explica m uma coisa k n percebi ...
A "Ana" já estava dentro da sala, certo? Foi ela k vos abriu a porta!

MAS QUE RAIO É QUE ELA ESTAVA A FAZER LA DENTRO?

Outra coisa,
nessa escola É TUDO ESTRANGEIRO? BOSTON? K FILME!!
É AMERICANOS, VANEZUELANAS (MADEIRENSES/PORTUGUESES), ETC ...

KAKA

ISSO É QUE É VARIEDADE GENÉTICA!

Só sai putos saudaveis desses cruzamentos! kaka


E PRONTO, SÓ FALTAM OS BEIJOS!

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS xD

----- PROTEU ----- dijo...
Este comentario ha sido eliminado por el autor.
----- PROTEU ----- dijo...

Pa veres a part do fim do meu comment ve so este post! Akela coisa d ver no blog so o ultimo post com os comments logo por baixo!

Assim vez a extensao do beixo xD

----- PROTEU ----- dijo...

Feliz Natal