miércoles, 31 de diciembre de 2008

Some things do change


Sometimes we think things never change and some other times we realised that a part of what we used to take for certain has changed.

I like part of the unchangeable things but other make me sad.

The main subject here is the fact that my patience changed and the way I look at you is no longer the same. I can not anwer if this is good or bad. I guess that depends on the point of view. For you? ... it's soon to say... But many perspectives and... Things have changed.




Se tão só te tivesse. E se tão só te deixasse...

viernes, 12 de diciembre de 2008

Risos,sustos...cenas?


Tem acontecido muita coisa desde a última vez que vim cá escrever, mas por algum motivo não sentia a necesidade de contar tudo. Agora posso parar para falar um pouco sobre as coisas.=)

Bem começo pelo que aconteceu no dia desta foto :P , estávamos a festejar o thanksgivingday por causa do Joshua(q é o rapazinho da minha turma que vem de Boston). Foi bastante divertido, a comida estava deliciosa e a maior parte das histórias que inventamos tinham piada. As dancinhas parolas também não ficaram atrás. Tivemos direito a um mini-espectáculo musical às 4 da manhã, e o melhor de todo foi que os vizinhos não reclamaram :P . Enfim, foi um bom jantar. No dia seguinte houve um picnic ao relento e o frio só passou enquanto estavamos a comer, mas foi divertido na mesma. Porém no final do dia fomos ver uma espécie de ópera contemporánea(tinhamos convites e entravamos de graça)onde cantava o nosso prof de canto coral... e sim, foi uma verdadeira bosta. Mas no que toca à música não me posso queixar. Há umas semanas(ou uns dias) tivemos uma aula de percussão com um prof convidado e foi muito divertido.
Há menos tempo ainda, depois de uma daquelas aulas que mexem connosco fui gritar aos balneários e avisei que ia gritar, mas as luzes estavão desligadas nesse momento por um pequeno problema eléctrico e um rapazinho de 2º não ouviu a minha advertência. Enfim, lá berrei, o miudo saiu pálido dos balneários, a Maca deu um salto na sanita, e o resto de pessoas da minha turma que viam a cena riam perdidamente.
Bem, peço desculpas por não ter estado com ninguém enquanto fui ai neste último feriado, mas como já devem todos saber estive a cuidar da minha gata que esteve bastante mal depois da operação. Até agora estou à espera de que fique melhor. Como é obvio é o que mais quero.

Mudando o assunto para não ficar nas coisas tristes gostava de continuar com os meus comentários sobre a minha vida (este blog já parece mais o meu diário... eventualmente volto a publicar qualquer coisa util). Antes de ontem ia toda contente com duas pessoas da minha turma à sala de aulas. Uma delas(a Maca) tentou abrir a porta mas estava fechada, nisto o Joshua(que era o outro que vinha connosco) disse que tinha de estar aberta porque tinha visto à Ana lá dentro. Começou assim a "luta" por abrir a porta até que derepente a a Ana abriu. Nós iamos entrar rapidamente com grande entusiasmo até que reparamos que não só ela estava dentro tal e como o tinha dito o Joshua, mas também estavam dentro uns banquinhos que não pertenciam à aula e um rapazinho seminu e suado do 3º ano...Nesse momento de pausa os de dentro olhavam-nos como quem não tinha partido um prato. E o resto é imaginar as nossas caras a retrocedermos em bloco ao mesmo tempo que fechavamos a porta e a Maca dizia "deculpem" e "acabem la". Assim que nos afastávamos da porta a Ana pergunta de dentro "é aqui que temos aula?" e nós continuamos a andar e respondemos: " acho que sim, mas pode que seja na 33". Finalmente rimo-nos, não conseguimos disfarçar o momento constrangedor que tinhamos acabado de viver e muito menos ao ver o resto da turma perguntar: "onde é que vão? a aula não é aqui?(frente à sala 25)". Porém isto não foi o final do episódio. Acontece que a aula 25 e a 24 estão ligadas por uma porta, e o tal tal rapazinho suado, agora já vestido, disse que ia sair pela 24 e assim o tentou, até que 2 minutos depois aparece novamente na nossa sala e com cara de vergonha diz: " a porta está fechada". A nossa prof ainda o convidou a ter aulas connosco mas ele saiu finalmente pela porta da nossa sala (25) com um sorriso. E este foi o momento de piada mais recente. O resto são coisas talvez sem importância, tal como esta, mas já está bem de história por agora.

Beijos**